MERCÚRIO INGRESSA EM VIRGEM

QUINTA-FEIRA, 04 DE AGOSTO DE 2022

Processos existem em todos os nossos hábitos, até mesmo dentro do caos.

Saber o que funciona e como funciona dentro da nossa particularidade é o que torna nosso dia a dia menos desgastante e até mesmo interessante!

Hoje, Mercúrio, planeta que trata dos diálogos, comunicação, informações, vendas, estudos, aprendizado e raciocínio lógico, ingressa em Virgem, signo do seu domicílio.

Mutável e do elemento terra, Virgem viabiliza para Mercúrio seus movimentos de adaptações e de entendimento das coisas na prática, fazendo e entendendo que cada etapa deve ser respeitada.

Período em que realmente começamos a avaliar o que vem acontecendo no automático ou está muito no plano das ideias e precisa ser testado e/ou aperfeiçoado.

Os trabalhos minuciosos, os estudos, as conversas que precisam de análises críticas, ganham força, assim como os questionamentos perante o que nos é apresentado, o que favorece a abertura da mente em relação a imposições que nos são feitas e muitas vezes aceitamos, pelo simples fato de não parar e avaliar se aquilo realmente faz sentido para nós.

Aperfeiçoar, adaptar, flexibilizar, simplificar e criar métodos, essas serão as companheiras de nossas mentes e trocas ao longo desse período.

Portanto, antes de qualquer coisa, se coloque na reflexão com a sugestões abaixo:

– Isso funciona para minha vida?

– Por que estou concordando com isso?

– Preciso me aperfeiçoar em algo nesse momento?

– Qual área da vida estou conduzindo no automático e preciso fazer alterações para que isso volte a funcionar de maneira mais saudável e orgânica?

– Estou concordando por medo ou porque realmente concordo com essa posição?

– Avalio as demais sugestões e ideias que me são apresentadas?

– O que estou postergando para colocar em prática?

O mensageiro dos Deuses ingressa em Virgem todo ano, nos lembrando da importância em rever nossos hábitos de maneira racional, aproveitem essa manifestação!

Bruna Barella

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *