SEMANA DE LUA CHEIA EM SAGITÁRIO

SEGUNDA-FEIRA, 13 DE JUNHO DE 2022

Semana de fase cheia e um céu sem limites vai se abrindo para todos nós.

Amanhã, no primeiro hr do dia, a Lua se opõe ao Sol, e então, ela se apresenta para todos nós no seu auge de iluminação.

Durante a fase cheia da Lua, estamos com nossos sentidos mais aguçados e nossas reações tendem a ser mais instintivas, e unindo tais manifestações com Sagitário, o senso de urgência para alcançar resultados fica presente, além de mesmo que se tenha o resultado esperado, a expectativa gerada além do viável, pode nos envolver em um grau de insatisfação.

Vale para a semana toda, ter cautela com o quanto de atividades vamos nos envolver e nos comprometer, além de ter em mente que independente das escolhas, vez ou outra teremos coisas que se tratam de obrigações a serem feitas, e elas fazem parte da estrutura.

Sagitário possibilita o crescimento, o risco em simplesmente ir por acreditar na sua capacidade de fazer acontecer, e por tanto acreditar, ele conquista.

E se estamos em tempos de colheita, reverencie as metas alcançadas, não as diminua.

Para qualquer coisa que se comprometer ou propor a fazer, estabeleça resultados acessíveis, opte por um desenvolvimento prático, ouça o outro lado, não idealize demais e de a sua opinião e conselho apenas para quem se colocar em situação de escuta.

A sua verdade te guia, mas não a imponha como absoluta! ✨

Bruna Barella

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *